Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha







Valentino Cabresto






O Fim de Uma Era

De repente, sem motivo, todos sentiram a fome... O que era aquilo?... O que era aquilo, que por mais que um indivíduo se alimentasse, que por mais que uma nação se alimentasse, agora: ninguém mais podia acabar com as dores do estomago?... O que estava acontecendo com aquele mundo?


"Se alguém tem que ficar sem comer: que fiquem todos os vagabundos, velhos, doentes, inválidos, presos e inadimplentes, que aliás, sempre foram o motivo da calamidade de nossa sociedade."  Dizia um sábio... Falava outro: " Se o problema for a falta de nutrientes: podemos plantar algumas moedas para recompensar a terra!"  
 

Mas, nada adiantava: aquilo era insubornável, o problema era tão insaciável,  que: por mais alimento que fosse ingerido por um homem, para todos: aquela dor só vinha piorar... Desta vez: o vazio da existência não só atacava nos domingos e nos feriados, como também: todo dia, segundo, e lugar.

 
E assim, após tanto, após plantar e colher a desgraça, junto com a população... Os Impérios, as Empresas, os Governos e os Reinados: caíram a se dizimar...


Enfim, ao término de uma Última Grande Guerra, quando aquele Mundo se acabava, trocando tiros, ali estavam os dois únicos sobreviventes, (dois homens, dois inimigos), que no meio daquele conflito, tardiamente, não demorariam a enxergar que, igual antes do surto, mas quando ambos estivessem alimentados num mesmo tempo: nenhum mal poderia os assolar... Aliás! Nada tinha haver com a fome.

Tempo de carregamento:0,04