Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha







Luiz Antonio Polli






Realidade: somente a máquina humana a supera

Vivemos em um período de grandes transformações, com a tecnologia sendo inovada a cada dia, pessoas presas em redes sociais, tornando pública a sua vida, deixando as pessoas invadirem sua privacidade, tirando fotos em frente ao espelho e publicando para ver quantas pessoas curtem e sem contar as horas gastas invadindo e espionando a vida de pessoas próximas e não próximas.
Nos dias atuais, um grande número de pessoas deixa de lado a espiritualidade, a ética, os valores familiares, morais e outros, para viver uma vida de ilusão, falsidade, deixando ser dominado por falsas ideologias, que poderão trazer pontos negativos para o seu futuro.
Infelizmente isso vai além de paralisar o desenvolvimento de sua vida pessoal, irá trazer consequências para a sua vida familiar, social e política. Infelizmente nos dias atuais em que vivemos, não sabemos distinguir em que ritmo a sociedade caminha, com um mundo globalizado, em que as informações chegam e passam rapidamente por cada um de nós, existem pessoas que observem e fazem delas modas momentâneas, despertando interesses de consumismo, por objetos que no momento não estavam fazendo necessidade de seu uso. Assim, por não ter um pensamento sólido, infelizmente deixam se levar por um impulso, para saciar a sua satisfação pessoal.
Por essa e outras realidades que a sociedade vive atualmente, não podemos deixar de sonhar e acreditar que haverá muitas transformações no decorrer do tempo que virá, pois a máquina mais perfeita e surpreendente que pode transformar, desenvolver e superar obstáculos é a máquina humana, pois nunca conheceremos os mistérios, a força e o potencial que ela pode desenvolver para o recebimento, desenvolvimento e superação de obstáculos, para uma sociedade viver em harmonia, paz, amor e obras enriquecidas nos valores éticos, morais e políticos.


Tempo de carregamento:0,04