Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha







Adriana Gabriel Covre






A vida passa rápido, mas quando estamos tristes ela demora a passar.

A vida passa rápido, mas quando estamos tristes ela demora a passar.
 
Quando estamos felizes, alegres parece que tudo acontece para ficarmos mais felizes, parece realmente que o universo conspira a nosso favor.
A verdade é que quando estamos felizes nós ouvimos nosso coração e somos guiados por ele. Isso faz toda a diferença, porque o nosso coração sempre fala a verdade e sempre nos leva para o lugar certo.
 
Quando estamos tristes, não escutamos nosso coração porque não olhamos para dentro... nos fechamos para os acontecimentos, ficamos com os olhos fechados. Mas o coração ta lá, batendo ... tum tum tum mas não conseguimos ouvir.
 
Lidar com a tristeza é muito mais difícil do que com a alegria, sem dúvidas.
 
Quando falo de tristeza estou falando da tristeza que toma conta da gente sem ter um motivo específico, ou seja, sem ser uma perda, é aquela tristeza que não nos faz sorrir mesmo tendo uma família linda.
 
Se olharmos para dentro e deixarmos o coração falar, vamos conseguir ouví-lo e sabe o que vamos descobrir? Que estamos tristes porque estamos muuuuito longe do que gostaríamos de SER ou de FAZER e por isso a tristeza tomou conta de tudo.
 
Portanto, vá atrás do que gosta de fazer e faça acontecer, isso faz toda a diferença na VIDA.

Tempo de carregamento:0,03