Marlene Da Silva Ribeiro






EM BUSCA DA VERDADEIRA FELICIDADE

Os animais irracionais vivem num mundo paralelo ao nosso, eles só precisam se alimentar e beber água, mas a pergunta é: afinal existe uma felicidade compreendida em apenas se manter vivo?
Um amigo me disse uma vez que dinheiro não compra a felicidade, mas você não consegue viver sem ele. Então oque é a felicidade.
 Bem vejamos que para uns indivíduos mesmo se tendo tudo oque precisa para a sua sobrevivência como dinheiro, família, amigos, um belo e grande apartamento só para si mesmo, entretanto a pessoa é infeliz, está depressiva e solitária, pois tudo oque essa pessoa queria é ter alguém para dividir os seus momentos juntos.
A verdadeira felicidade está mesmo em você olhar para si mesmo e ver que está vivo, cada fôlego que foi tirado de si quando estava dando uma gostosa garagalhada talvez de uma piada contada por um amigo ou quando o coração bate mais forte quando está perto da pessoa que ama, devemos vasculhar minuciosamente a nossa vida e ver oque fez de errado, ao invéz de ficar sentada na cama se lamentando porque tinha que ser assim, levanta-se e olha o seu reflexo no espelho e veja oque pode ser mudado, a busca pela sua própria felicidade depende unicamente de si mesmo, não se pode esperar que aquele homem ou aquela mulher nos dê a felicidade, pois será um caminho infeliz.

CopyRight © Cepedê Sistemas & WebSites - Comércio eletrônico.