Rodrigo Bassoto Pelvini






Domingo é dia de esporte

Hoje acordei sabendo que o dia seria cheio de esporte para emocionar.

Logo pela manhã, um jogaço pela final da Copa do Mundo de Futsal. Espanha e Brasil fizeram o clássico que terminou com um gol de Neto faltando vinte segundos para o término do segundo tempo da prorrogação e deu o pentacampeonato para a seleção canarinho.

Às 17 horas, a Fórmula 1 iniciando nos EUA e no final uma vitória de Lewis Hamilton deixando a decisão do campeonato para Interlagos entre Vettel e Alonso.

No mesmo horário 04 jogos pelo Campeonato Brasileiro. Fluminense mostrando a taça para sua torcida, o São Paulo com a estreia do Paulo Henrique Ganso, além de Palmeiras e Bahia brigando para não cair.
Mal sabíamos que o jogo da rodada começaria apenas às 19h30min horas no Canindé. Portuguesa e Grêmio entravam em campo, o primeiro para se afastar do rebaixamento e o segundo para manter a vice-liderança. Final de jogo, placar de 2x2 e os dois conseguiram bater a meta pelo menos nessa rodada.

Após essa rodada, Fluminense campeão. Grêmio, Atlético-MG e São Paulo classificados para Libertadores juntos com Corinthians e Palmeiras. Este último, além da Libertadores também garantiu vaga na série B após empatar contra o Flamengo e ver o empate no Canindé. Figueirense e Atlético-GO já estavam rebaixados.

Temos ainda duas rodadas para o final do campeonato e a única briga que rola é para saber o último rebaixado. Boa sorte para Bahia, Portuguesa e Sport. 

CopyRight © Cepedê Sistemas & WebSites - Comércio eletrônico.