Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha







Adryan Krysnamurt Edin da Luz






Eu Quero Uma Igreja

http://euqueroumaigreja.com/ Pronto! O site está no ar! Novo projeto, de cultos online e debates sobre podridão no sistema religioso. Chegamos ousar, e chamar de: Nova Reforma Protestante! Participe! Todos os dias às 22 horas ao vivo. Todas as correntes ideológicas e teológicas serão bem vindas e ouvidas. Baseados na plataforma de Romanos 14 e 1ª Coríntios 13 este grupo de irmãos clamam: Eu quero uma Igreja! Em breve o livro: Eu quero uma igreja, cd e dvd. ME ADD NO SKYPE: ADRYEDIN

Objetivo: Milhões de pessoas tem tido essa visão simultaneamente! O Espírito Santo de Deus está agindo de forma extraordinária! Os objetivos de Eu Quero Uma Igreja, não é em hipótese alguma em abrir mais uma igreja, não, não! Já tem igrejas até demais! O alvo é:

1) Cultuarmos ao vivo com pessoas de todas as partes do mundo e denominações, ou aqueles que estão fora do sistema religioso;

2) Unirmos em Cristo na verdadeira unidade com UM só pensamento, tomamos como base: Efésios 4 e João 17:17-23. A oração de Jesus mostra a base da unidade que agrada a Deus. Tudo na bíblia existem dois lados, um paralelo: A falsa unidade é o ecumenismo, vide a bíblia TED. Mas, existe a verdadeira unidade que está nestas passagens que supracitei. A interpretação correta do EU QUERO UMA IGREJA, é UM no sentido de UNIDADE que Jesus sonhou, orou e rogou ao Pai para que fossemos UM;

3) Debates ao vivo para aprendermos a suportar uns aos outros, superando diferenças, porque todos irão morar no céu, não existem vários 'céus', e não existem 'Salvadores', e sim UM só Salvador! Todos podem falar e ouvir, todos podem ensinar e aprender, e assim crescermos como disse Oseias e como está em Efésios 4;

4) Todas as igrejas, religiões, denominações e até os que se dizem de Cristo, fora do sistema, se julgam certos e salvos, e ao mesmo tempo julgam os outros como se estivessem perdidos por não fazerem parte do que eles pensam ser o 'certo'. Então, este clamor vem nos unir na verdadeira unidade, no último estágio da maturidade cristã: O AMOR, A UNIDADE E A PAZ.

5) Programas de perguntas e respostas, e entrevistas com belos testemunhos e exposição de pensamentos acerca de doutrina, dogmas, costumes e liturgias.

6) Ajudarmos pessoas que estão escandalizadas com a igreja, ou as igrejas, e fazer com que elas clamem também: EU QUERO UMA IGREJA. Sem se afastar de Deus, mesmo entristecidas, poderem louvar conosco, orar, debater e aprender a olhar somente a Cristo.

7) Combatermos os erros, a podridão eclesiástica, como num ministério que costumo dizer: Corregedoria Eclesiástica. Ovacionar sim, elogiar sim, os acertos dos líderes e igrejas. Mas, combater categoricamente os erros e a podridão do sistema religioso. UMA NOVA REFORMA PROTESTANTE. Ao saber o mal testemunho que teve Lutero, as divergências que ele tinha com Calvino, e o que dizer de Darwin que era maçom e presbiteriano, o qual criou a maldita teoria da evolução, ou ainda, que tal citar só mais uma: Reverendo James Anderson que criou a constituição dos maçons usada até hoje, e era um pastor protestante. Meu Deus! Precisamos de uma nova Reforma Protestante! Deixa Deus te usar, venha junto conosco, unirmos em Cristo num só propósito: LIMPAR NOSSOS CORAÇÕES, COMBATER E VARRER A SUJEIRA DO SISTEMA RELIGIOSO, E LEVAR MILHÕES A OLHAREM SOMENTE AO NOSSO ÚNICO SALVADOR! TEMOS DOIS TIPOS DE CRISTÃOS, AQUELES QUE DIZEM:"JÁ ESTÁ ESCRITO QUE NÃO TEM JEITO, É CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS, TÁ TUDO DIVIDIDO MESMO" OU, O NOBRE CRISTÃO QUE DIZ: "É CUMPRIMENTO SIM! MAS, EU VOU FAZER MINHA PARTE! VOU PREGAR O AMOR, A PAZ E A UNIDADE EM NOSSO SALVADOR! PARA QUE ELE VENHA BUSCAR UMA IGREJA UNIDA"


Tudo sobre maçonaria nas igrejas.

24 horas com debates, cultos online, videoclipes gospel, filmes bíblicos, documentários, e estudo ao vivo sobre escatologia.

Tv Mix 24 horas, você pede sua música, debate, comenta, aprende, ensina, compartilha, entra ao vivo nas conferências via Skype, e todos juntos crescemos espiritualmente.

Católicos, Evangélicos, Carismáticos, padres, monges, pastores, ateus, judeus, muçulmanos, agnósticos, protestantes, pentecostais, tradicionais, neopentecostais, espíritas, maçons, ordem Rosa Cruz, Unicistas, sem denominação, todos juntos, debatendo ao vivo, para crescermos juntos e constatar que só o EVANGELHO DE JESUS CRISTO salva. 

Venha, participe! Skype: adryedin e OOVOO: euqueroumaigreja


Tempo de carregamento:0,03