Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha







Paulo Ramos do Nascimento






Existência eterna

A existência eterna do homem é o que dá sentido a vida humana.
O grande desafio da igreja é orientar as pessoas que o espírito não desce à sepultura, muitos só irão perceber essa realidade quando Deus tirar a respiração e o corpo descer à sepultura e os olhos espirituais serão descortinados a realidade eterna.
Só que será tarde para aqueles que viveram dominados pelo desejo pecaminoso e imoral ignorando os ensinamentos divinos. 
A maior tragédia está reservada para aqueles que negligenciarem a salvação no senhor Jesus
Hebreus cap 2ver1 3 e 4.
Por essa razão importa que nos apeguem com mais firmeza as verdades ouvidas para que delas jamais nos desviasse como escaparemos nós se negligenciar a tão grande salvação? A qual tendo sido anunciada inicialmente pelo senhor e depois confirmada pelos que ouviram por sinais e prodígios e vários milagres e distribuição do Espírito santo segundo a sua vontade.
Nem todo que tem professado a fé cristã ainda não se libertou da trilha histórica da inveja ignorância e do orgulho, como a medicina tem encontrado dificuldade para achar uma substancia para a cura do câncer lideres e pastores têm sofrido co membros doentes nas igrejas.
Ser cristão não é simplesmente fazer parte do Hal de membros ou preencher um fichário com os dados pessoais.
Quando vamos ao supermercado comprar uma lâmpada é exigido que ela seja testada para saber se está queimada ou não, se a lâmpada está queimada ela não deixa de ser lâmpada mesmo queimada ela é uma lâmpada, mas a diferença é que a lâmpada queimada não brilha a luz e assim são aqueles que carregam somente o nome de cristão não tendo compromisso com Cristo.
Conduzir um culto ou uma mensagem evangelística pode não ser tão difícil, mas conduzir nossas atitudes de acordo com o ensinamento de cristo ainda tem sido um desafio para muitos, é impossível prever o futuro se não valorizamos o presente, pois a bíblia alerta que o amanha pertence a Deus e o presente pode ser  o ultimo momento em nossa vida e as recordações que ficarem não será pelo o que poderíamos ser,mas do que somos,aquilo que pode fazer hoje não deixe para amanha afinal ele pode não chegar.
É necessário professar a fé cristã, mas só iremos fazer a diferença se nós andar como Jesus andou pensar e agir como ele agiu, com amor misericórdia e compaixão essa são marcas que identifica um verdadeiro cristão     

Tempo de carregamento:0,04