Luiz C. Lessa Alves






O LIVRO

       O LIVRO   

 Chegou, enfim, a nova edição do livro que nós tanto esperávamos. Infelizmente, muitos nem chegaram a ver sua formação, sua capa, suas cores; nem verão jamais seus volúveis detalhes interiores, porque, no afã de assistirem seu lançamento de lugares privilegiados, deixaram-se guiar pela imprudência e com ela, perderam-se na ida, e não voltaram. Levados também pela empolgação, outros, igualmente desajuizados, na hora do autógrafo, mal viram o policromo da capa que emoldurava a primeira página da sonhada obra.
            Lamento muito pelas famílias dos que não conseguiram chegar à noite de autógrafos do tão almejado livro; já com o novo ano, estou bastante satisfeito por ter conseguido mais uma edição e porque não soube de nenhum amigo ter ficado sem obtê-la. Agradeço a Deus por tudo e por todos!
            Enquanto escrevo este artigo, leio, simultaneamente, a segunda página desta grande cartilha, que, excepcionalmente, possui 366, e cada uma delas custa vinte e quatro horas; tempo suficiente para se aprender e ensinar, mas infelizmente, não é o que temos visto.       
           
            Rio de Janeiro, 2 de janeiro de 2012.
            FELIZ 2012 PARA TODOS!
 
 

CopyRight © Cepedê Sistemas & WebSites - Comércio eletrônico.