Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha







Luana Menezes






Lembranças

" Toda despedida é dor... tão doce todavia, que eu te diria boa noite até q amanhecesse o dia."

Hoje se fazem 5 anos desde a sua partida... Sinto tanta a sua falta, seu cheiro, sua voz, seus beijos, carinhos, abraços, conversas...
Enfim tudo que compartilhavamos.
As vezes me levanto no meio da noite aos gritos, chorando... É tudo tão real, assustador... Fico revendo tudo em minha mente. Ai me ajoelho e oro a Deus pedindo forças pra continuar, mas ta dificil sem você aqui comigo.
Você sem lembra que era você que me socorria quando tinha pesadelos? Quando eu me tremia na cama, você me abraçava e me fazia cafuné até eu me acalmar. Hoje em dia quando isso acontece, eu abraço seu travesseiro e me acalmo... Eu disse q um dia iria aprender a me controlar, outra coisa que você vivia ralhando comigo.

Olho a nossa casa que protejamos e lutamos para te-la do nosso jeito... Casa canto desta casa teve a sua estreia, foram as noites mais romanticas que tive ao seu lado... Passo por eles e me lembro de tudo, fico que nem boba rindo e acabo chorando por ter sido tão amada como eu fui... Se eu morresse hoje iria feliz por saber que amei e fui amada na mesma intensidade.

Mas a imagem que não sai da minha mente toda vez que chega esta data é o acidente, o modo brutal como você foi arrancado da minha vida... O seu jeito heroico de me salvar a mim e aquelas pessoas.

Sabe levei um certo tempo até perdoar o motorista que bateu em nosso carro, mas depois de uns amos consegui perdoa-lo de coração e hoje sigo em paz, ele pagou pelo que fez, agora ele pode viver em paz consigo mesmo... Fiz por nós amor, porque sei que faria o mesmo.

Aquela noite mais cedo, foi a noite mais romantica da minha vida, estavamos planejando ter nosso primeiro filho, estavamos voltando de um jantar para assim podermos conceber nosso filho, porque você sem lembra bem que eu sempre tive problema pra engravidar e tinha q esperar meu periodo super fertil e foi neste dia.. Você estava super empolgado no carro falando sobre como você seria um bom pai... Planejando o quarto, o nome, as festas, os jogos de futebol, a escola e faculdade.

Até que aquele carro cruzou nosso caminho e mudou as nossas vidas para sempre e... Só de me lembrar as lagrimas rolam... Em pensar que quando acordei estava dentro do hospital com você ao meu lado, na outra maca... Você parecia um anjo quando se virou e sorriu para mim.

No dia seguinte ao acidente, como tive ferimentos leves ganhei alta, mas fiquei o tempo todo ao seu lado, o medico me disse que você tinha sido um verdadeiro heroi me tirando do carro, e as pessoas dos outros tbm.

Me disse tbm que você corria muito risco pq mesmo estando sangrando demais, seu quadro evoluiu pra uma hemorragia, quando os medicos chegaram, você estava deitado ao meu lado me abraçando e dizendo bem baixinho que me amava, pq eu estava desmaiada.

Um dia seu quadro piorou, pedi pra chamar a enfermeira, mas quando ia sair pra fazer isso você me segurou na mão e disse que nao adiantava mais pq sua hora havia chegado e você precisava me falar algumas coisas, seu rosto era de pura tranquilidade, você sorria da minha cara de pavor.

Você se lamentou de não poder ter tido um filho e me fez jurar que um dia faria isso por nós dois...

Me pediu pra ser feliz com outra pessoa, que por mais que eu o amasse não poderia ficar só pelo resto da vida...

Pediu para que tudo que tinhamos planejado fazer, que eu fizesse e a cada lugar derramasse as suas cinzas...

Pediu para que eu continuasse em nossa casa, mas se eu quisesse poderia vende-la e doar a metade dele a uma instituição da qual eramos padrinhos...

E a cada pedido, eu chorava muito, você só pedia para que eu parasse pq se nao iria esqueçer de tudo que foi pedido (coisa que vc sempre ria do meu esquecimento). Você me disse que estaria sempre perto de mim, que só bastava te procurar dentro do meu coração e estaria lá sorrindo para mim, depois disso me pediu um beijo de despedida e fechou seus olhos pela ultima vez.

Ao ver esta cena desmaiei, quando os medicos entraram na sala e viram a cena pensaram que ambos haviamos falecidos. Hoje posso te dizer que não foi facil estar estes cinco anos sem você, mas tenho me esforçado e muito para seguir em frente, fiquei trancada em casa durante uma  semana inteira sem ver a rua e vida lá fora... Só ficava assistindo repetidas vezes o DVD do nosso casamento e as nossas musicas preferidas, nossas familias tentaram e muito me fazer sair disso, mas só eu sabia que eu podia fazer isso.

Até que um dia em sonho você me apareçeu e meu uma bronca da qual só vc sabia dar, e justamente neste dia era sua missa de setimo dia... Mas neste periodo passava mal todas as manhãs com enjôôs e tudo mais, mas antes de ir a sua missa fui ao medico que me revelou que eu estava gravida... Disse q era impossivel porque havia sete dias desde a sua morte, mas ele disse q foi a exatamente uma semana q batia exatamente com o dia do acidente, lá no jantar se lembra? Que nos trancamos no banheiro? Foi exatamente ai nesta loucura que concebemos nosso filho.

Fui direto para a sua missa, quando me viram todos se espantaram e ficaram felizes por me verem radiante... Pedi a palavra ao padre e subi no altar, o mesmo aonde nos casamos... Ali contei sobre as nossas vidas juntos (só as coisas boas é claro), e revelei a todos que esperava um filho seu, a igreja toda rompeu em aplausos, afinal de contas muitos ali sabiam da minha luta de engravidar e da sua vontade de ser pai.

Hoje após 5 anos, consegui cumprir todos os seus desejos da sua lista imensa, só que nao fui só... Fomos eu, você e as crianças... Sim as crianças, pq tivemos gemeos, um lindo casal, do qual coloquei seu nome neles... Eles são a sua cara amor, o mesmo temperamento e tudo.

E aqui estou escrevendo esta carta a você, não que você possa ler, mas é uma forma de dizer que estamos bem, com saude, felizes... As crianças são saudaveis, sapecas, amaveis e carinhosas.

Hoje em dia meu amor sou feliz na minha carreira, abri uma entidade que cuida de crianças carentes, só nao arrumei alguém... Até que uns surgiram mas ja botei pra correr, esta parte esta sendo mais dificil, nada substitui voce amor... Mas sei que um dia eu consigo.

As crianças sempre vão comigo ver seu jazido, sua mão acha que eu nao devia, mas eu as levo, elas apontam e dizem Papai, é tão lindo ve-los crescer felizes sabendo que tiveram um pai que os amou antes mesmo deles virem ao mundo.

Só que este ano não fui levar a carta no seu jazido, fiz diferente... Estou em alto mar com o restante das suas cinzas, as cinzas da carta e as crianças... Vou joga-la em alto mar, era seu ultimo pedido. Sabendo que um dia nos encontraremos novamente, fazendo isso sei que vc receberá a minha carta ai no céu.

Ah!!! Uma coisa amor, estas maozinhas e pezinhos sãos dos nossos bebês.

Com todo o amor que um coração pode guardar.

Te amo


Bom por hoje é isso...

Ao sair, por favor,  feche a porta e volte sempre


Tempo de carregamento:0,03